Categorias

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mensagem Inicial


Então depois de quase um mês de blog criado venho dá inicio a primeira postagem do blog, o motivo inicial de criação desse blog era somente para exposição de meu trabalho porém não quero somente me limitar a apresentar a profissão que exerço e o trabalho que estou apredendo a fazer e o que eu ja faço também, quero tornar esse blog interativo que seja referência em arte de criação, não seja limitado somente a Designers de Interiores igual a mim. toda criação será bem vinda no que se diz respeito a arte, criação então Você que é Designer, arquiteto, Design grafico, artista plastico, desenhista de historia em quadrinhos, você que é artista em geral e também pessoas que não são do ramo será bem vindo em "nosso" blog . bem dizia John Kennedy.

"Nunca devemos esquecer que arte não é uma forma de propaganda,é uma forma de verdade."
( Frases e Pensamentos de John Kennedy).

Sejam bem vindos


Nenhum comentário:

Postar um comentário